Tuesday, May 25, 2010

Desafio D.Benta - + de 1.500 receitas


Bem, vendo o filme Julie & Julia fiquei ainda mais inspirada para o meu desafio de testar as mais de 1.500 receitas do Livro D.Benta. Sei que nao e uma coisa muito facil, mas como gosto de comer e cozinhar, estou morando fora por que nao?

Ainda mais que aqui nos EUA, com toda a praticidade que existe as pessoas pouco cozinham, mais um motivo para exercer meus dotes culinarios que nao sao tao desenvolvidos assim, alem de saber que terei que usar um pouco da minha criatividade, uma vez que nao acho todos os temperos aqui. Mas vale tentar!!!

Diferentemente do filme, nao pretendo colocar um tempo limite e nem quase que enlouquecer como a Julie, mas vou tentar ao maximo e claro, dividir um essa experiencia com voces!

Bjusss

P.S.: Hoje farei o Frango a Cacadora...vamos ver!!!

No comments: