Thursday, June 9, 2011

Para Matar as Saudades do Legiao

Hunnies,

I know that you all in Brazil have been watching the new ad from Vivo to celebrate the Valentines Day based in one of the cutest songs from Legiao: Eduardo e Monica.

To the ones that does not know about it, this song has just 25 years old and still sounds modern and cool. It tells the love story of Eduardo & Monica, that could be any of us. Two different people that the fate put together and love each other immensely in the good and not so good moments...

So to all of us...

bjussss

Monday, June 6, 2011

Um outro olhar sob o texto postado dia 27/5

Hunnies,

Depois de tantos ???? e devido nao so aos comentarios de que o texto trata-se de uma visao machista e nojenta, tomei a liberdade de "reescreve-lo" (os topicos abordados) sob um olhar de uma mulher feliz e inteligente

1. Habitat

Ninguem pode ser mantido em cativeiro, independente do sexo. Todo relacionamento que se torna uma especie de gaiola, nos sufoca, desperta o desejo de fuga ou ate mesmo nos mata por dentro pouco a pouco.

Não há corrente que nos prenda eternamente e quem se submete à jaula geralmente perde alem do seu tempo, a sua personalidade, seus amigos.

Lembre-se que ninguem jamais terá posse ou a propriedade de outro ser, o que vai prendê-lo a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente, com dedicação, atenção, carinho e amor.


2. Alimentação correta

Ninguém vive de vento. Vivemos de carinho, comida e bebida.

Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã nos mantêm viçosos, felizes e realizados durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não se deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é super gostoso e saudavel celebrar a vida com algo especial, seja uma ocasiao especifica ou nao. Precisamos ao nossso lado de uma pessoa companheira autêntica, forte e resolutiva.


3. Carinho

Também faz parte do cardápio – quando somos mal tratados ficamos vulneráveis e calhamos de interessar-nos por quem nos tratar melhor.

Se você quer ter a dedicação de um companheiro completo, trate-o muito bem, caso contrário outra pessoa o fará e você só saberá quando não houver mais volta.


4. Respeite a natureza

Ninguem e igual a voce.

Os homens geralmente são folgados, desarrumam tudo, não gostam de telefones, odeiam discutir a relação e shoppings. Enquanto nos, mulheres queremos sim, as coisas em ordem, amamos umas comprinhas (nem todas), analisar e conversar sobre o que nos aborrece em nosso relacionamento, trabalho (que e o que muitos chamam de discutir a relacao).


5. Não anule sua origem

Mas tambem nao e porque o seu companheiro(a) pode que voce deve desistir da sua vida pessoal e profissional.

6. Cérebro masculino  e feminino não sao mitos

Seja por qual motivo for ninguem gosta de ter um ser acefalo ao lado, seja ele homem ou mulher.
Estar com uma pessoa inteligente alem de ser sexy, e estimulante, pois podemos aprender uma coisa nova a cada dia.
Não fuja, aprenda e cresça. E não se preocupe, a inteligência não funciona como repelente.
Não faça sombra sobre quem se ama...queira sempre estar ao lado dela, pois juntos pode-se ir mais longe!!!

Assim, quando um brilha o outro brilha junto. Porém, se o outro estiver muito a frente pode cansar de esperar que voce o alcance e se estiver estiver atrás nunca vai se achar bom o suficiente para estar com voce (isso quando nao e voce quem se cansa de esperar ali na frente). Cada um de nos têm luz própria e não dependemos de ninguem para brilhar.

Quem e sabio alimenta os potenciais do parceiro e os utiliza para motivar os próprios.


bjusss

Pensamento do Dia para os solteiros de plantao

Hunnies....

Eis que acabei de receber e acho que faz o maior sentido:

E dai seu eu passar o Dia dos Namorados sem namorado?

Eu tambem nao passo o Dia do Indio com um indio, ou o Dia da Árvore com uma arvore, muito menos o Dia de Finados com um defunto!


bjusssssss

Memories of a Memorial Day

Hunnies,

Findi passado tivemos aqui o nosso primeiro feriado (finally, pois eu ja estava como?!) ai para comemorar o feriado e a abertuda da piscina resolvi chamar uns amigos e familia e fazer um almocinho aqui em casa, com direito a muita risada, gente animada, comida boa e bebida gelada...

Mesa Posta

Attencion..esta na horraaahh de matar a fomeee!
Feijao sem panela de pressao, no melhor estilo carioca


Salpicao

Brigadeiro de tao gostoso se derretia

Happy time

Nap time


Fuxiqui



Parabens, Parabens!!!



Adorei a presenca de todos!!! Aproveitamos para comemorar o niver da Tati tb, como bolo e brigadeiro!!!!

E nao vejo a hora de repetir!!

bjussss