Tuesday, July 22, 2008

A Felicidade alheia incomoda muita gente...mais gente feliz incomoda muito mais

Meu desabafo de hoje vai em homenagem à todos aqueles que por não serem felizes ficam mais do que incomodados em ver os outros felizes.
Particularmente eu acho nem acho isso ridículo mas sim mais do que lamentável e sei que por mais que se tente evitar nem sempre isso é possivel, é algo maior do que a própria pessoa, pois nós pessoas ultra mega felizes, não nutrimos esse tipo de sentimento caracteristico dos espiritos menos evoluidos.
Mas ao analisar pela fria ótica da razão, isso até que faz um pouco de sentido. Como uma pessoa que não é feliz pode se contentar em ver os outros felizes e em harmonia?
Deve ser algo extremamente dificil, pois é do ser humano querer ser feliz, mas muitas das vezes essa busca pela felicidade se torna algo tão obsessivo que o cega, que não permite que a veja ali, ao seu lado, em pequenos momentos diários, ficando sempre a olhar a felicidade pela vida do outro e de certa forma invejando a felicidade que ele sente. Não há coisa mais patética, concorda?!!!
E talvez por não ver que se é feliz nas pequenas coisas, os faz pessoas amargas e, às vezes, até cruéis com aqueles que de certa forma são felizes, ou melhor, que sabem reconhecer a tal felicidade nesses pequenos momentos. E de tão incomodados, fazem de tudo para ver quem está feliz sofrer, deturpando assim o seu amplo sentido.
Por isso eu desejo sim a todos aqueles que não cabem em si de inveja e amargura, muita felicidade, mas não a dos outros e sim a sua própria. Busque o que lhe faz feliz olhando para dentro de si e não procurando no outro o que lhe falta e aprenda a se contentar com os pequenos momentos felizes...
bjos bjos e boa sorte

Sunday, July 20, 2008

Horas felizes...(or Happy Hours if u prefer)

Uma das nossas muitas horas Felizes...


Niver Danizinha





Nata da QGOG..Billabong Hour - Outback!