Monday, June 13, 2011

Hoje e o dia dele, Salve Santo Antonio (St. Anthony's Day)

Hunnies,

Como voces sabem tenho um carinho mega especial por esse Santinho que nao e de hoje e mesmo casada nao deixo de 'conversar' com ele e e claro pedir em nome de muitas amigas.

E hoje celebramos o dia dele, sei que ai no Brasil e dia de festa e muitos pedidos e agradecimentos. Ai como eu gostaria de estar ai, dar um pulinho no Convento de Santo Antonio ou ate mesmo subir as escadarias da Igreja la em Vila Isabel.



Para quem nao sabe Santo Antonio nao e somente o santo casamenteiro, ele e o padroeiro dos pobres e dos padeiros.

Ate hoje nao tenha algo que eu nao tenha pedido a ele que nao tenha sido atendido. Mas nao peco so para mim nao, sempre peco para ele dar "aquela" forcinha para as amigas que estao querendo encontrar uma pessoa interessante ou precisando de um bom emprego.

Entao como nao custa nada lembrar e dar uma forcinha, eis algumas simpaticas simpatias:

SIMPATIA PARA STO ANTONIO !Ter sorte no amor

Em um pedaço de papel virgem branco passar algumas gotas de água benta de Santo Antonio, escreva o nome da pessoa que você ama, coloque dentro de uma lata de fermento. Diga: " Assim como o fermento cresce eu quero que o amor de .... por mim cresça." Quando terminar a simpatia você vai escrever a oração de Santo Antonio 3 vezes, e passar para quem necessita desta ajuda.


 
Para NAMORADO (A) FIEL!! (Essa simpatia é importantíssima...rsrsrs)
1 gomo de bambu, mel,

1 estrela-do-mar ( é encontrada em casas de produtos religiosos) ,

1 imagem de Santo Antônio.

...No dia 13 de qualquer mês , encha o gomo de bambu com o mel e mergulhe nele a estrela-do-mar. Coloque o gomo de pé, em frente a imagem do Santo, acendendo a vela ao lado e mentalizando que o seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais 3 meses, sempre no dia 13. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antônio, junto com a imagem do Santo.Ver mais


CASAR-SE DEPOIS DE UMA CERTA IDADE!! (essa é para quem ta quase na porta dos desesperados!)

Durante sete domingos seguidos, assista sete missas (uma por domingo). Na igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antonio e mentalize o desejo de se casar.

bjussss e Salve Santo Antonio

Errata: Post (que deu o que falar) Uma Mulher Inteligente Falando dos Homens

Hunnies,

Gracas a um comentario descobri o verdadeiro autor do texto postado anteriormente e gostaria de corrigir nao so aqui mas como ja o fiz no proprio texto.

Fica aqui o agradecimento as criticas e e claro a ajuda!!!!

bjussss

Dia dos Namorados

Feliz Dia dos Namorados

Ok Ok hoje e celebrado no Brasil o Dia dos Namorados...mesmo que e uma data escolhida "ao acaso" e motivada (infelizmente) para fins comerciais, desejo a todos os enamorados, os que mesmo solteiros amam nao so um dia maravilhoso com o seu amor...mas principalmente que o verdadeiro Dia dos Namorados deve ser celebrado diariamente, com pequenas manifestacoes de carinho, grandes doses de compreensao e respeito mutuo e muito Amor...

Ame, beije, celebre sempre!!!!


bjusss