Thursday, May 15, 2008

Uffaaaaaaa...hora de correr contra o relógio!!!!


Meu Deus!!!

Eu nunca pensei que casar fosse dar tanto trabalho e fosse tão custoso, parece que não mas quando voce vê são 300 reais ali, 400 acolá..e por ai vai...

Mas eu já prometi a mim mesma...muita calma nessa, não se iluda e nem se irrite com tudo...porque voces sabem para virar uma Bridezilla não é preciso muita coisa né...?

Finalmente agora minha mãe e irmãs resolveram acreditar que eu vou me casar, viram que eu não estava brincando...e para minha grande surpresa elas não só aceitaram mas como estão me dando a maior força (Obrigada Ju e Titinha). MAs não é que mesmo assim dá um trabalhão? Na verdade acho que o trabalho é maior para quem tem um orçamento apertado que nem eu, que voce tem que quase virar Jesus e fazer a multiplicação de quase tudo...

Por isso (entre outras causas) resolvi criar esse blog que vai falar de tudo um pouco (mas prepare-se que até o meu casório falaremos muito sobre esse tema tão importante...) e um pouco de tudo!!! Ah e tem outra coisa vou tentar mante-lo bilingue pelo menos( dia sim dia nao)...vamos ver no que vai dar...

Agora só posso desejar boa sorte a mim mesma e a todas nós...e vamos lá rumo ao altar!!!

bjks

Tati B

No comments: