Friday, May 16, 2008

Finalmente chegou a sexta!!!


Ou como se diz por ai...Thank God is Friday!!!


Depois de uma longa e tumultuada semana, com chefe sempre enchendo o saco, problemas no trabalho, preparatórios para o casório(liga para A, para B e C...vê preço, pede referências, coloca os dados na planilha- isso mesmo eu sou uma noivinha organizada..tenho uma planilha onde fiz um orçamento geral e dividi os itens em por tipo...se quiserem eu coloco aqui super útil aind amais com os contatos e preços...uma mão na roda) entre muitas outras coisas....o dia mais esperado por todos os que trabalham e amam final de semana chegou. E que seja bem-vinda e abençoada a Sexta-Feira!!!


Sexta...dia que a gente relaxa...encontra os amigos, toma um chopinho, come uma pizza...faz algo legal..ou somente relaxa pensando em dormir até mais tarde..lembrando que não precisa acordar tão cedo..uma maravilha...aqui no Rio então...para nós cariocas é o dia Daquele Happy Hour...para bom entendedor meia palavra basta né...


Mas no meu caso essa minha sexta foi em familia...curtindo minha "sobrinha"linda, comendo uma pizza (de massa fina e sem queijo) , rachando uam sobremesa e infelizmente com muita GRIPE!!! É nem tudo é tão perfeito...Porém não tem problema...amanhã é sabádo...tem xurras e night... e é claro que contarei tudo a vocês...


mil bjks


No comments: