Sunday, January 2, 2011

Aos Amigos, Feliz 2011!!!

Hunnies,

Mais uma vez publico aqui e faco minhas as palavras dele, meu querido e fofo Andre Sampaio. Continue assim um fofo iluminado!!!!




Temos um ano INTEIRINHO pela frente!




Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.

Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...

Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos 365 dias para fazermos o que quisermos... Sempre há uma escolha!

Por isso, eu desejo que você faça, as melhores escolhas que puder.

Agradeça por estar vivo e ter sempre mais uma chance para recomeçar.

Agradeça suas escolhas, pois certas ou não, elas são SUAS.



Eu quero agradecer aos amigos que tenho...

Aos que me acompanham desde muito tempo.

Aos que eu fiz este ano.

Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito.

Aos que eu escrevo muito e falo pouco.

Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.

Aos que moram perto e eu vejo sempre.

Aos que me seguram, quando penso que vou cair.

Aos que eu dou a mão, aos que me dão a mão.

Aos que trabalham e trabalharam comigo.

Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino.



Que 2011 seja um ano com muitas realizações para todos nós, cheio de saúde, esperança e coragem!
 
By Andre Sampaio
 
bjusssss
 

No comments: