Monday, February 8, 2010

Fevereiro tem Carnaval...para quem gosta logico!!!

Para quem gosta de carnaval....

Já foi tempo que eu curtia a folia de momo, na verdade eu até gosto um pouco, mas depois que desfilei desgostei mais do carnaval de rua e passei a gostar mais de desfilar na avenida...isso no Rio. Em Salvador, foi-se o tempo em que eu ia atras do trio, no meio da pipoca ou no bloco...agora acho que como peso da idade quero só o camarote...rsrsrsrrsrs

Hoje estou mais caseira nao sei se é porque um pouco dessa fase passou ou se é porque nao estou mais afim de muito perrengue e muvuca, gente pisando no pé, empurra - empurra, toma banho de cerveja...ai que calor, nao consigo respirar, as musicas que nao mudam...sei la...devo estar velha e chata...nem minhas amigas me reconhecem, isso porque esquecem que sou a favor do retiro.

Deixe-me explicar, retiro para mim, nao tem so a ver com o lance espiritual é mais de voce aproveitar esses dias para desestressar, descansar, pegar uma praia ou piscina, tomar um chop longe do burburinho, ir ao cinema, colocar a leitura em dia ou ate mesmo dar aquela geral em casa para assim comecar o ano...

Prefiro assim hoje em dia, pos facul e so na ralacao...e voce do que gosta?

bjusss

No comments: