Tuesday, June 2, 2009

Delicias de casar....


Ai ai..como casar deve ser bom né...os preparativos então nem se fala....chego a ficar mais ou tão animada quanto a propria noiva, no caso minhas amigas, acho que melhor que isso só estando grávida...(que vou deixar para o próximo post)


Hoje começou a operação casório a vista, noiva magra e gostosa. Não venham me recriminar mas noiva que se preze deve estar em forma, se não é chamada de bolo, nada contras as fofoletes, mesmo porque eu faço parte desse time.


Então hoje fui fazer uma das coisas mais importantes e dificies em um casório, lógico que depois de muito escolher o Noivo, que é escolher o vestido de noiva...ai que emoção....dá até vontade de chorar de alegria só de lembrar...E isso porque não era para mim não e sim para uma amiga, na verdade fomos em 4, uma verdadeira excursão.


Nada melhor do que algumas horas de diversão...levei Robertinha (a noiva) em um lugar que gosto e confio mesmo...sei da qualidade dos materias, do atendimento, preço, beleza dos vestidos...enfim acho o local ideal e very very afforadable a tosdos os bolsos. Que lugar é esse, é claro que eu falo Casa Assuf (http://www.casaassuf.com.br)..e/ se você for lá procure o Sr. Antonio Carlos, a Ju e o Iron que são mais do que uns fofos....


Vale muito a pena conferir....


Vejam algumas das fotifos de la...

No comments: