Tuesday, December 2, 2008

Luz e Sensibilidade

Ontem finalmente conheci a Carol, uma fofucha linda e atmbém a Mari (outra fofucha)...tá já sei que você deve estar perguntando quem é a Carol...vou explicar para que possa entender.

Bem a Carol é uma fotografa Maravilhosa, de uma sensibilidade absurdo e que tive o prazer de conhecer graças a indicação da Fabricia (outra super fotografa) quando esta procurando um profissional para fotografar o meu casório, tudo bem que foi adiado, mas valeu a busca. Pois como a Fabricia não tinha a data que eu queria, disse para eu entrar em contato com a Carol. Entrei e para minha grande surpresa ela era uma fofa, me passou os contatos, trocamos emails, vi o trabalho dela, que é esplendido e super natural...ou seja me encantei e recomendo a todos.

Ficaram curiosos? deem uma espiada no site dela e depois em falem...
http://www.carolinapires.com.br/ ou onde tem vários albums com comentários

Até roubei uma fotito (carol vc se importa?) só para voces babarem



bjussss

No comments: